Plano de Carreira

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Excelentissimo prefeito Clovis Tostes e vereadores,

Sabemos que há modificações significativas feitas por nosso secretário. Não estamos questionando sua competência. Porém não podemos deixar de ressaltar pontos que nos incomodam uma vez que o Plano de Carreira é referente aos profissionais do Magistério do município de Miracema. Em nosso entendimento não pode haver inclusão das esferas estaduais e federais, além de benefícios a permutados. Gratificação paga a permutados não serão recolhidas pelo nosso Fundo de Previdência (que atualmente passa por sérios problemas) visto que  esses não podem ser responsabilizados administrativamente caso ocorra algum problema, pois sua vida profissional não pertence ao município de Miracema. Gostaríamos de pedir aos senhores que NÃO VOTEM HOJE o plano do magistério Municipal, pois necessitamos de mais tempo para estudar e tomar ciência de alguns pontos importantes que precisam ser questionados. Ressaltamos que não somos contra aumento de diretores e nem contra permutados! Não temos envolvimento partidário. Também não queremos que qualquer um que não seja conhecedor da educação fique a frente da direção de uma escola. Ressaltamos também a nossa preocupação com o FUNDEB que acabará em 2020. Como ficaremos em relação a isso? O que será feito? Desde já agradecemos. Professores da Rede Municipal de Educação de Miracema.