0 a signé. Allez jusqu'à 500 !

Nós abaixo assinados, diante da pesquisa e informações obtidas pelos órgãos oficiais,deparamos com um aumento considerável no número de ocorrências policiais com delitos contra o patrimônio e contra a mulher na cidade de Mogi Guaçu: Em 2015- 599 inquéritos e 1559 B.O, 2016- 539 inquéritos e 1458 B.O., 2017-391 inquéritos e 1543 B.O e em dois meses de 2018- 62 inquéritos e 192 B.O.  A Cidade de Mogi Guaçu, desde 2013 não conta com uma Delegada Titular junto à DDM para registrar os delitos que são cometidos contra elas.

Assim, solicitamos ao Excelentíssimo Senhor Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo que digne-se designar, em caráter de urgência, uma Delegada de Polícia Civil para assumir como Titular junto à DDM-Delegacia de Direitos da Mulher na cidade de Mogi Guaçu.

Samantha compte sur vous aujourd'hui

Samantha LODI-CORRÊA a besoin de votre aide pour sa pétition “Secretaria Estadual de Segurança Pública: Precisamos de uma mulher como delegada na Delegacia de Defesa da Mulher em Mogi Guaçu - SP”. Rejoignez Samantha et 313 signataires.