IMPLANTAÇÃO DO ENSINO MÉDIO NOTURNO NA ESCOLA FELICIANO BARCELLOS NUNES

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

A comunidade escolar da ESCOLA ESTADUAL FELICIANO BARCELLOS NUNES busca a implantação do ENSINO MÉDIO NOTURNO por estar distante  42 quilômetros da cidade de Canguçu e mais ou menos 30 quilômetros, pela via principal, da escola estadual do 3º Distrito que oferece Ensino Médio Diurno.  Com essa implantação os alunos residentes na Coxilha do Fogo e arredores terão facilidade em continuarem seus estudos porque não necessitarão permanecer durante horas no transporte escolar, e sendo no turno da noite os mesmos poderão se dedicar a seus afazeres em suas propriedades rurais.  Uma outra justificativa é porque muitos alunos das localidades próximas do referido estabelecimento abandonaram a escola por trabalharem na lavoura ou empresas madeireiras, e sentem-se cansados para se deslocarem para a cidade.

Hoje: Augusto está contando com você!

Augusto Moreira Pinz precisa do seu apoio na petição «Secretaria Estadual de Educação RS: IMPLANTAÇÃO DO ENSINO MÉDIO NOTURNO NA ESCOLA FELICIANO BARCELLOS NUNES». Junte-se agora a Augusto e mais 428 apoiadores.