EXONERAÇÃO INJUSTA DE DIRETOR ESCOLAR

Reasons for signing

Marcia Maria Costa Cerqueira
Oct 7, 2020
Muito injusto exonerar diretores eleitos que cumpriram todos os requisitos necessários e foram escolhidos pela comunidade escolar.O motivo alegado não se justifica, pois no lugar entra outro que não fez o curso exigido e não tem experiência em gestão. A diretora exonerada demonstrou durante todo tempo competência para ocupar o cargo e trabalhou duramente antes e durante a epidemia.

Claudia Cristina Bastos
Oct 1, 2020
A pedido de uma amiga mãe de dois alunos. Confio em seu discernimento. E, já atendi no passado, na equipe odontológica do estado. Época que as dependências da escola precisavam de reforma urgente. A mesma mudou de local e não vi reformas. Culpa do poder publico. E quando os pais elegem e apoiam seu diretor. E assim mesmo este é exonerado. Algo esta errado e não é na gestão local. Provavelmente nos interesses do governo ou da secretaria.

Daiana Silva da paixão
Oct 1, 2020
Trabalhei com ele e foi um dos melhores gestores que conheci. Foi uma honra para mim. Ele faz as coisas acontecerem.

Sérgio Ricardo Soares de Oliveira
Sep 30, 2020
Estou assinando porque coaduno da percepção e desejo da comunidade Escolar.

Janderson Rodrigues Lopes
Sep 30, 2020
O diretor é você diretor do colégio Ali Halfeld exercem um trabalho excelente sendo injusta suas exonerações.

Carlos Fabiano Do Nascimento
Sep 30, 2020
O trabalho do diretor Abelard e o vice júnior é excelente em nossa comunidade pedimos o cancelamento dessa exoneração

Luciano Ciccone