0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Nós moradores do Bairro Maria Joaquina, doravante MJ, por tantos anos sob jurisdição e administração de Cabo Frio, sofridos pela ausência total e absoluta de investimentos mínimos desse atual assim como de todos os anteriores governos que jamais nos ofereceram saneamento básico, distribuição de redes elétrica, de água e de esgoto, serviços públicos em saúde, educação, cultura e esportes, abaixos-assinados requeremos, suplicamos que esse competente Órgão Julgador nos ouça e recuse o recurso que o atual prefeito de Cabo Frio vos faz.
Gostaríamos de ressaltar as péssimas condições em que semore se encontraram as ruas e vielas desse bairro relegado ao descaso do governante. Todas de barro, sem calçamento, transformam-se em um pântano quando caem chuvas mais fortes ou por periodos mais longos. Estudantes e trabalhadores têm que se aventurar em lamaçais e enormes poças que se tornam, ato contínuo, criadouros de mosquitos transmissores de doenças. Idosos, portadores de necessidades e os carrinhos de bebê são impedidos de exercerem seu direito fundamental, a liberdade de ir e vir.
Não somos servidos por transportes públicos suficientes obrigando a quem quer sair do bairro a andar nessas ruas que sequer são iluminadas na sua terrível maioria;
O posto de saúde tem 3 auxiliares de enfermagem e 1 médico pra atender a qualquer demanda, desde a pediatria à cardiologia, psiquiatria etc, em escassos horários e sem insumos básicos. Qualquer evento que exceda a potência do posto, tem que se remetido ao 1° Distrito que dista cerca de 40km de MJ.
Há apenas uma escola de ensino básico e nenhuma creche.
A segurança pública sempre foi exercida pela PM de Búzios.
Não há postos do Conselho Tutelar ou Guardas Municipais que cuidem minimamente do ordenamento civil e da atenção à infância e à adolescência.
Por esses motivos, pelo menos, fazemos um apelo a vossa consciência pra que não acate o requerimento de Marquinhos Mendes, Prefeito de Cabo Frio que tem se mostrado ignóbil na sua desfaçatez, alegando que os royalties do petróleo que nos cabem irão lhe fazer falta lá no 1° Distrito, enquanto nós ficamos à míngua, desprovidos e mal-tratados.
Meritíssimo Relator.
Ouça as nossas súplicas que lembram que nossa necessidade é que seja feita uma correção no equívoco gerado no traçado das fronteiras dos municípios.
Maria Joaquina não deveria estar limitada através de ato arbitrário e oportunista mas sim
pelo acidente geográfico que é o Rio Una, como prevê nossa CF.
Em confiança na justiça do nosso país!

Hoje: Heve está contando com você!

Heve Barros precisa do seu apoio na petição «Secretaria do Tribunal Pleno do TJRJ e Órgão Especial e Ao Relator Desembargador Gabriel Zefiro: Maria Joaquina clama pra que o Prefeito deixe o povo viver dos seus próprios recursos.». Junte-se agora a Heve e mais 192 apoiadores.