Latido de Cachorro na Madrugada (Mansão)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
João Antonio Ceccarello Franco criou este abaixo-assinado para pressionar Secretaria do Meio Ambiente e

Cercada por 5 edifícios com mais de 1000 famílias, existe uma única casa que ocupa o quarteirão todo e que faz barulho o dia e a noite toda. Devido a complexidade do local, existe a necessidade de cuidar da jardinagem durante o dia por todos os funcionários que passam por ali, o que faz com que o barulho persiste nas máquinas de cortar, aspirador de varrer, enfim. Mas é de dia, horário comercial normal.

No finalzinho da tarde, um senhor, o qual aparenta ser o caseiro pega duas almofadas de plástico larga e começa a bater uma na outra, fazendo um barulho absurdo, na teoria de espantar os pássaros! Primeiro que isso faz um eco muito alto e incomoda a todos. Basta checar isso todos os dias por volta das 17:00 até as 17:40. Se os pássaros incomodam, então para que ter um jardim deste tamanho e ter além da perturbação dos sons, perturbar a vida dos animais.

A noite eles ligam o alarme, e liberam os cachorros. Existe um cachorro marrom especificamente que late sem parar a noite toda, um latido contínuo, alto. E no silêncio da cidade perturba a todos! PRECISA-SE FAZER ALGUMA COISA URGENTE! Tudo isso vem sendo uma falta de respeito com todos os vizinhos! Precisamos que a Secretaria do Meio Ambiente veja!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!