Abaixo-assinado encerrado

Salve a Cooperativa Reciclaleme, Leme precisa!

Este abaixo-assinado conseguiu 167 apoiadores!

Boa Noite!
Gostaríamos de informar a toda comunidade lemense sobre a situação gravíssima pela qual a Cooperativa Reciclaleme vem passando.
Realizamos um serviço de fundamental importância para nosso município que, infelizmente, não é conhecido pela boa gestão dos resíduos sólidos. A situação pode piorar. Atualmente estamos com uma notificação de desocupação para o local onde se encontra a cooperativa. Procuramos os representantes do poder público e até a data de hoje não tivemos nenhum retorno sobre um novo espaço para que possamos manter a coleta e também o sustento de nossas famílias. Não podemos ficar desprotegidos enquanto questões burocráticas não são resolvidas!
Estamos fazendo um abaixo assinado pedindo um local para mantermos nossas atividades. Hoje são 26 famílias que trabalham e dependem dessa renda mensal. Você pode apoiar esta causa assinando o Abaixo-Assinado.
É importante lembrar que:
A coleta seletiva aumenta a vida útil dos aterros sanitários ao evitar que o material reciclável chegue até lá. Gera economia de energia e renda.
Somos Catadores com orgulho.
Contato 19 99214-9513 Whatsapp - Gislaine

Hoje: Cooperativa está contando com você!

Cooperativa Reciclaleme precisa do seu apoio na petição «Secretaria do meio ambiente e secretaria do planejamento: Salve a Cooperativa Reciclaleme, Leme precisa!». Junte-se agora a Cooperativa e mais 166 apoiadores.