Transporte Barra X Tijuca

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

As únicas linhas de ônibus que fazem o trajeto Tijuca/ Barra da Tijuca, são 301 e 302 da empresa Tijuquinha. Os ônibus estão em estado precário! Pego estas linhas diariamente e é muito comum eles enguiçarem no Alto da Boa Vista. Já peguei ônibus sem freio, com porta que não abre direito, a maioria dos carros mal conseguem subir. Além disso o tempo que eles demoram é absurdo e só andam lotados. Precisamos urgente que coloquem novos carros e em mais quantidade ou então a prefeitura precisa abrir para que outras empresas façam este trajeto. Será que será preciso acontecer um acidente mais grave para que as providências sejam tomadas? Infelizmente quem faz o trajeto Tijuca, Alto da Boa Vista, Barra da Tijuca, só tem essa opção. Precisamos de uma solução URGENTE!!

Hoje: Viviane está contando com você!

Viviane Machado precisa do seu apoio na petição «Secretaria de transportes rio de janeiro : Transporte Barra/Tijuca». Junte-se agora a Viviane e mais 1.235 apoiadores.