Área de Embarque e Desembarque na Estação de Trem de Mogi das Cruzes

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
AMARATI - Associação de Motoristas por Aplicativos da Região do Alto Tietê criou este abaixo-assinado para pressionar Secretaria de Transportes do Municipio de Mogi das Cruzes

Deixaram somente duas vagas para o embarque e desembarque de passageiros e caso essas 2 vagas estejam ocupadas, querem que os passageiros se encaminhem mais na frente passando as duas placas de proibido estacionar, próximo ao ponto de ônibus ou, na rua princesa isabel, locais que a noite são perigosos pois estão distantes da estação de Mogi das Cruzes fazendo o passageiro caminhar  aprox. mais de 40 metros. Se torna inviável pois em épocas de chuvas o passageiro vai se molhar, é inseguro, é longe e se for idosos nao tem condições de locomoção!

A estação de trem de Mogi das Cruzes, registrou só em Agosto de 2020 o embarque de 203.556 passageiros, sendo 6.785 de pessoas por dia e grande parte dessas pessoas, utilizam o TRANSPORTE por APLICATIVOS e temos somente 2 vagas para atender toda a população!

A ASSOCIAÇÃO de MOTORISTAS POR APLICATIVOS da REGIÃO do ALTO TIÊTE PRECISA DO SEU APOIO para que a Secretaria faça uma adequação no local de embarque e desembarque de passageiros com segurança e comodidade e aumente o número de vagas de acesso rapido (stop way) para veiculos e assim conseguirmos atender toda a população com SEGURANÇA e CONFORTO que MERECEM!!

A POPULAÇÃO MERECE MAIS!

#apopulaçãomerece+

#motoristaspeladignidade

#meumotorista10

Acompanhem em nossa pagina

acompanhem em nosso grupo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!