TROCAR OS ONIBUS VELHO DO VILA NATAL, PELOS MODELOS NOVOS COM AR-CONDICIONADO.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Meu nome é  Leandro Jesus,  venho por meio desta carta  pedir para a secretaria de transporte metropolitano de São Paulo, para que possa ajudar a população do Grajaú, sendo mais específico  os moradores da linha vila natal e terminal grajau, linha santa Cecília até o terminal Grajaú, estou fazendo esse abaixo assinado pois no bairro do Jardim Vila Natal Grajaú, os ônibus estão  em má conservação, precisa da troca de micro-onibus com urgência.

Os moradores e trabalhadores não aguentam mais  os transporte do jeito que está, os moradores todos os dias reclamam que os ônibus estão quebrados, as cadeiras de assento  quebradas ,  peças estão todos se soltando, os motoristas falam que está insuportável trabalhar com os ônibus. Retiraram os ônibus com ar condicionado e encaminharam para a região do vargem grande PARELHEIROS  após a reportagem da rede Globo.

PRECISAMOS DE UM RESPALDO COM URGÊNCIA DA SECRETÁRIA DE TRANSPORTE  POIS É  OBRIGAÇÃO  DO ESTADO FORNECER   UM SERVIÇO  DE QUALIDADE PARA OS MORADORES  E PAGADORES DE IMPOSTOS.

QUERO PEDIR A  ATENÇÃO  DO SECRETÁRIO  DE TRANSPORTE  METROPOLITANDO  ALEXANDRE SANT' ANNA. PARA QUE VENHA ATENDER A SOLICITAÇÃO DA POPULAÇÃO.