Mais viaturas de polícia em nosso bairro de Perus e Segurança nas escolas e hospitais.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Nós moradores, trabalhadores da Vila Caiuba, bairro Perus - São Paulo -SP , viemos através deste abaixo-assinado solicitar melhoria no policiamento. Pois não  aguentamos mais o descaso  e insegurança, todos os dias á roubos em Creches , Escolas , Ubs da região, não temos segurança nas ruas os assaltantes tomaram conta do bairro de Perus. Roubam carros, motos e celulares, andam livremente armados e fazendo a população refém, à um aumento significativo do tráfico e uso de entorpecentes,  o que também contribui para os altos índices de violência. Queremos um posicionamento e uma solução com Máxima Urgência , pois segurança é o nosso direito e dever do Estado Senhor Mágino Alves Barbosa Filho, Secretário de Segurança do Estado e  Senhor Prefeito João Agripino da Costa Doria Junior.

Hoje: Eliana está contando com você!

Eliana Ferreira da Silva Fonseca precisa do seu apoio na petição «Secretaria de Segurança Pública e ao Prefeito João Agripino da Costa Doria Junior.». Junte-se agora a Eliana e mais 1.772 apoiadores.