Queremos a continuidade do Projeto de Segurança Méier Presente!

Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 100.

Na iminência de não termos mais o Projeto de Segurança Méier Presente, a Ong Brazil No Corrupt (www.brazilnocorrupt.com.br), vem conclamar toda a população do bairro, para que as autoridades da área de segurança pública, sensibilizem-se com a importância e necessidade deste projeto em prol da segurança e bem estar dos moradores, frequentadores, visitantes que diariamente passam pelos nosso bairro!

Na atual conjuntura, onde o clima de terror se instala em vários lugares, as estatísticas nos mostram o excelente desempenho das ações dos agentes envolvidos nesse grandioso projeto!

Esperamos que os responsáveis e envolvidos diretamente no projeto, entendam a real necessidade de sua permanência!
Este abaixo-assinado será entregue para:Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro

Hoje: Ong Brazil No Corrupt está contando com você!

Ong Brazil No Corrupt precisa do seu apoio na petição «Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro: Queremos a continuidade do Projeto de Segurança Méier Presente!». Junte-se agora a Ong Brazil No Corrupt e mais 5 apoiadores.