Abaixo-assinado encerrado
Pressionando Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná

João Rafael Kovalski desapareceu do quintal da sua casa, em Adrianópolis, Paraná, próximo à Curitiba,  desde o dia 24 de agosto. Ele tem apenas 2 aninhos e nunca mais foi visto. Seus familiares e a Polícia do Paraná estão à sua procura desde essa data, mas até agora não se conseguiu uma informação que leve ao paradeiro do garotinho. Quanto mais o tempo passa, mais distante fica a possibilidade do reencontro. Apesar de todo o empenho da Secretaria de Segurança Pública do Paraná e do SICRIDE, entendemos que a Polícia Federal virá somar forças a essas instituições, fortalecendo as investigações. Peço a sua adesão a este abaixo assinado com toda a urgência que o caso requer, e que a nossa capacidade de mobilização permitir.

Juntos pelo menino João Rafael Kovalski!

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná

Ana Maria Ribas Bernardelli fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 69.088 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Ana Maria está contando com você!

Ana Maria Ribas Bernardelli precisa do seu apoio na petição «Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná: Solicitem a ajuda da Polícia Federal na investigação do desaparecimento de João Rafael Kovalski». Junte-se agora a Ana Maria e mais 69.087 apoiadores.