SEGURANÇA NO PARQUE DOS FALCÕES

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Acredito que muitas pessoas já conhecem a história de José Percílio e todo o trabalho desenvolvido por esta pessoa maravilhosa. Do seu carinho e envolvimento com os animais. Da importância da existência do PARQUE DOS FALCÕES como instituiçao conservacionista das espécies de rapinantes que existem no Brasil. Visto o ultimo acontecimento do dia 12/11/17 vide link https://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/grupo-fortemente-armado-invade-parque-dos-falcoes-espanca-funcionarios-e-mata-uma-ave.ghtml é que faço este apelo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe para instalar uma base com Policiamento dentro do Parque dos Falcões para que todos fiquem em segurança. Fazendo assim com que este lindo trabalho possa ser continuado.

Hoje: Patricia está contando com você!

Patricia Adalgisa precisa do seu apoio na petição «SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DE SERGIPE: SEGURANÇA NO PARQUE DOS FALCÕES». Junte-se agora a Patricia e mais 81 apoiadores.