Remedio Prefeitura de santana de Parnaiba

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

ola.

Meu nome é Elizeu da silva Carvalho morador a 32 anos em santana de parnaíba.

(Vou Resumir)

Desde os 4 anos de idade faço tratamento de insuficiência renal cronica, fiz 3 cirurgias nos 2 fêmur devido o rim não mandar cálcio para os ossos (atrofiou). realizei tratamento conservador por 14 anos e em 2002 fiz um transplante renal.

em Outubro de 2012 peguei uma grave infecção e vim a perder esses transplante,hoje, faço hemodialise dia sim dia não.

Confesso a vocês que após a hemodialise nao me deixa tanto ruim como vejo em outras pessoas. o que mais me de incomodado é o Fosforo alto.

o que é Fosforo alto?

Fosforo e um mineral encontrado em muitas comida. ele entra no sangue através do tubo digestivo quando se come.

como o fosforo esta em tantos alimentos muitas pessoas ingerem mais cálcio do que necessitam.uma tarefa do RIM SAUDÁVEL é FILTRAR e remover o excesso de fosforo no sangue.

este excesso de fosforo e excretada na urina.

Com isso nos que fazemos hemodialise temos uma alergia (coceira) que as vz chega ser insuportável MUITO RUIM.

Acontece que quem tem insuficiência renal cronica a maquina de hemodialise não elimina ou o deixa controlado é necessário tomar RENA GEL que é disponibilizado pelo SUS, mas na maioria das vezes não é o suficiente é necessário acoplar o medicamento CARBONATO DE CÁLCIO 500mg. sem contar vitamina D e outros remédios que temos que comprar porque não faz parte da grade de medicamentos da Prefeitura.

Cansado de comprar o medicamento eu  fui na Secretaria de Saúde, ja fui no gabinete do prefeito falei com assessor etc etc.. protocolei via gabinete uma pedição em 16/10/2015 e até agora nada..

então peço a todos (as) que assinem essa pedição assim não estará ajudando somente a mim a obter o medicamento nas farmácia do Município de santana de parnaíba mas também todos aqueles que fazem esse tratamento e necessita comprar esse medicamento todo mês.

muito Grato: elizeu da SIlva Carvalho.

CEL; 011 9 9699 8741

Hoje: Mais Remedio está contando com você!

Mais Remedio precisa do seu apoio na petição «Secretaria de saude: Remedio Prefeitura de santana de Parnaiba». Junte-se agora a Mais Remedio e mais 114 apoiadores.