Ceratocone

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Fernando Rodrigues criou este abaixo-assinado para pressionar Secretaria de saude Municipal de Maringá

Olá meu nome é Fernando rodrigues tenho 25 anos e uma doença que não tem cura o nome e ceratocone o SUS não faz o tratamento completo da doença, essa doença afeta o olhos eu tenho nos dois olhos e ta me deixando cego meu olho direito quase não enxergo mais e o esquerdo tá ficando quase igual eu preciso de ajuda pois se não conseguir o mais rápido possível o tratamento ficarei cego, a doença já está bem avançada e se não for parada logo terei que fazer um transplante de córneas o problema é que também terei que entrar na fila e demora pra conseguir, há o risco de rejeição se caso não dá certo ficarei cego por isso peço de todo o coração que me ajudem o tratamento custa em torno de uns 30 mil reais, minha profissão e barbeiro mais no momento nao consigo exercer por isso decidi fazer uma vaguinha  http://vaka.me/626106 e tentar fazer particular quem poder me ajudar com um pouco acredito que logo consigo o valor que preciso Deus abençoe cada um de nós quem precisar entrar em contato meu email é e se Fernando98940682@gmail.com

Quem quiser entrar em contato pra saber mais sobre a doença ou ajudar de outra forma estarei aqui preciso muito da sua ajuda obrigado

Esse é o link da vaguinha http://vaka.me/626106

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!