Fechamento de shoppings centers prevenção do coronavírus

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Os Shoppings Centers estão com as praças de alimentação proibidas de fecharem,sendo que a prevenção do Coronavirus é evitar aglomerações,o povo não está entendendo a gravidade da situação as pessoas se reúnem nas praças de alimentação com crianças e idosos sem nenhuma preocupação,assim evitando o fechamento do mesmo. Precisamos tomar providências não adianta fechar o cinema,as lojas e a parte que mais aglomera pessoas que é a praça de alimentação continuar funcionando. Peço a colaboração de todos pois logo o caos se instalara e não temos suporte na área de saúde para atender dezenas ou até centenas de casos que começarão a aparecer se não tomarmos medidas drásticas imediatamente. Isto não é brincadeira embora a taxa de mortalidade no Brasil seja baixa temos que previnir e a prevenção nada mais é que sairmos de casa apenas para resolvermos coisas urgentes, que na situação em que nos encontramos é apenas comprar comida e voltarmos para nossas casas. Enquanto a população não se conscientizar que é necessário ficar em casa para evitar o contágio vai ser praticamente impossível acabarmos com as chances do crescimento do Coronavirus por aqui. Peço as Autoridades competentes que tomem providências imediatas pois estamos próximos desse vírus sair do controle.