Fechamento temporário de Mucugê ao turismo.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Sabemos do caos instaurado no mundo em que vivemos por conta do Covid-19. Embora saibamos, também, que ainda não há casos registrados em nosso município, temos ciência de que a manutenção deste cenário cabe à nós, cidadãos de Mucugê. Tendo em vista que o Turismo é o setor que mais movimenta o fluxo de pessoas em nossa cidade, compartilhamos do medo e da perplexidade ao saber que alguns empresários estão trabalhando por detrás das cortinas para tirar proveito da situação. Por meio deste documento, lembramos aos gananciosos de que quarentena não é nem deve ser pretexto para férias. Sendo assim, os que estimulam esta prática devem ser severamente repreendidos pelos órgãos competentes. Aos mucugeenses, sejam nativos ou adotados: não podemos permitir que nosso povo, principalmente nossos anciãos, sejam afetados pela fome de dinheiro de um grupo seleto; não podemos permitir que os ônibus de turismo continuem chegando, nem que o aluguel de casas para temporada continue sendo banalmente estimulado.

Contamos com a sua ajuda para reunir assinaturas em prol de medidas sérias acerca das práticas supracitadas, visto que a Prefeitura não poderá ignorar a vontade de um povo unido.