Abaixo-assinado encerrado

Acabar com o descaso, tirar a VS Brasil Segurança Privada da Área da Saúde

Este abaixo-assinado conseguiu 6 apoiadores!

Venho por meio deste companheiros, tentar ajustar as coisas que vem ocorrendo entre a empresa Vs Brasil Segurança e Vigilância e nós Vigilantes da mesma, que atuamos na área de saúde e todos os meses somos obrigados a passar necessidades e dificuldades por conta de atrasos decorrentes de salário, bem como ticket alimentação, assim como direitos como férias, fgts e outros, entendo, que por meio deste abaixo assinado e o mesmo chegando a secretaria de saúde, lograremos Êxito. Pois essa é uma forma de a prefeitura ver que não estamos satisfeitos com o que nos está sendo imposto, deixo claro a minha real intenção em ajudar e logo, ser ajudado. Pois também recebo através do pessoal da saúde e tenho passado pelo mesmo drama, peço, que analisem com a maior atenção possível, pois, somente nós mesmo poderemos unidos, mudar o quadro. Desde já agradeço a colaboração de todos, juntos somos mais fortes.

Hoje: Silva está contando com você!

Silva Justiça precisa do seu apoio na petição «Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro: Acabar com o descaso, tirar a VS Brasil Segurança Privada da Saúde». Junte-se agora a Silva e mais 5 apoiadores.