Pela reconstrução do posto de saúde Elizabeth Pita do bairro Santa maria

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Meu nome é jonisson Amaral moro em Aracaju Sergipe fui nascido e criado aqui vejo todos os dias da minha vida abandono a saúde do povo e falta de respeito dos nossos governantes e gestores de unidades de saúde. Temos uma população enorme nesse bairro carente, chegando a quase ser uma cidade em sua extensão e em sua populosidade. nossa unidade de saúde foi derrubada para reforma mas até aqui não a reconstruíram e unificou com outro posto de saúde, a nossa unidade. o mesmo que, não suporta a demanda de pessoas e é mal gerido pois os gerente da unidade se mostram totalmente perdidos de como gerir a unidade. Mandam números fantasiosos, estatísticas mentirosas, dizendo está tudo em perfeitas condicoes e em pleno funcionamento. Acredito que se fecharem um dia a unidade para fazer uma reunião e ouvir as reclamações dos usuários, para alavancar as áreas defeituosas, amenizaria bastante a defasagem. Outra coisa era os fiscais de saúde fazer uma visita pra acompanhar o controle de qualidade da unidade de saúde e vê com seus próprios olhos os nossos apelos, mas o bom seria fazer uma visita surpresa e aí iriam testificar o que indago aqui. para marcação de exames demandaria no mínimo três pessoas para tal feito, e lá só colocam uma pessoa. Medicamentos não chegam em quantidade ideais, os enfermeiros e médicos só podem ir na casa dos acamados se estiverem em carro da prefeitura, carros esses que nunca vemos nos postos de saúde a disposição da população. Nós sofremos muito com isso por favor nós ajudem.

Hoje: Jonisson está contando com você!

Jonisson Amaral precisa do seu apoio na petição «Secretaria de saúde de Sergipe: Pela reconstrução do posto de saúde Elizabeth Pita do bairro Santa maria». Junte-se agora a Jonisson e mais 52 apoiadores.