Ciclovia em Friburgo nos 200 anos da cidade.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

O assunto é sério, pois neste último mês (Março-2017) ocorreu mais um óbito de ciclista em nossa cidade. Não é só para contemplar ciclistas profissionais, mas sim para o cidadão que usa a bicicleta como meio de transporte diário.
O sucesso desta luta depende da mobilização social, depende da participação de todos por este bem comum. Hoje temos centenas de ciclistas em nosso município.
Não podemos mais cruzar os braços para o perigo que representa a falta de uma ciclovia como medida de prevenção de acidentes e segurança ao cidadão. Vamos lutar por este direito.
Em vez de ampliarem os estacionamentos na cidade e ter mais ônibus e carros engarrafando o trânsito, será interessante investir nas ciclovias, que trazem melhorias para a saúde e o meio ambiente. Uma alternativa para a implantação do projeto seria por meio de parceria com a iniciativa privada. Uma vez que nossa cidade tem usina de asfalto e fábrica de blocos de concreto.

Hoje: Arnoldo está contando com você!

Arnoldo Borges precisa do seu apoio na petição «Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana: Ciclovia em Friburgo nos 200 anos da cidade.». Junte-se agora a Arnoldo e mais 1.065 apoiadores.