Criação da linha (1079-01 Estação Mussurunga - Stella Mares/Petromar)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Vitor Paes criou este abaixo-assinado para pressionar Secretaria de Mobilidade de Salvador

Olá, sou morador do bairro de Stella Mares em Salvador - BA. Como usuário diário do transporte público da região sei, como você que está lendo, as dificuldades que passamos com as linhas que temos na nossa região. Em especial a linha 1079, famoso Alameda, a principal linha da região mas quando chega no pico parece que simplismente esquecem dela pois os carros "extras" só chegam na linha quando a demanda ja nem precisa mais, ai temos poucos ônibus lotados e depois vários ônibus vazios. Outro problema, sem ser da linha e sim de uma certa localidade do bairro, é o Petromar, um grande conjunto localizado nas margens de Stella Mares, lá possui muitos idosos e pessoas mais humildes que necessitam de ônibus e dependendo de onde moram pode ser distante o ponto mais próximo. E fui eu juntando A com B que me veio a cabeça pedir pela criação de uma linha que atenderá a localidade do Petromar ao mesmo tempo que irá passar pelos pontos mais críticos do bairro no quesito lotação, que são os pontos entre o Petroclube e a Praça de Stella Mares. Essa linha é a:

1079-01 Estação Mussurunga - Stella Mares/Petromar

Ida: Paralela, Parque de Exposições, Av. Mãe Stella de Oxóssi, Petromar.

Volta: Petroclube, Rua Capitão Melo, Hiperideal, Praça de Stella Mares, Alameda

A pretenção é que essa linha rode o dia todo, principalmente no horário de pico para ajudar quem espera o Alameda e ele passa lotado e não da nem pra entrar, fora a ajuda que dará a quem mora no Petromar com a instalação de 3 pontos na localidade.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!