Jd Maitê pede socorro: barro e burracos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


A principal via de acesso hoje do bairro Jardim Maitê hoje é a Rua Estrada do Areião, que conecta o bairro até a Rua Prudente de Morais por cerca de 2,5km. 

Infelizmente por TODO O PERCURSO existem diversos buracos, trechos sem calçamento e uma grande parte nem mesmo asfalto existe, deixando o bairro nadando em barro quando chove, prejudicando a saúde dos moradores em dias secos, com a poeira entrando na casa e nos pulmões das pessoas e expondo a população ao risco de atropelamento ao ter que dividir espaço com caminhões e ônibus que ali circulam.

Infelizmente em 2007 minha família perdeu um ente muito querido com apenas 11 anos, vítima de atropelamento em um trecho sem calçada e cheio de buracos nessa rua, que poderia ter sido evitado se a situação já tivesse sido resolvida à época.

Em 2015 a gestão do então prefeito Paulo Tokuzumi iniciou uma obra no valor de R$1,2 milhão que abrangeria 1,6km do trecho, obra essa que mal iniciou e foi paralisada devido "a paralização do maquinário" e nunca mais foi retomada.

Exigimos saber para onde foi o dinheiro da obra que começou e nunca foi concluída!!

Exigimos a retomada e finalização da obra, que ela contemple não somente o asfalto, mas também calçadas para os pedestres e sinalização da rua e assim mais segurança para nossas crianças. Queremos datas e prazos!

Bairro asfaltado é sinônimo de desenvolvimento, melhora na qualidade de vida dos moradores, segurança, conforto e é uma reinvindicação antiga de todos os habitantes que ali vivem e visitam. Prefeitura e Secretário Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos Sr. Ari Serafim, suplicamos pelo nosso bairro e pela melhoria do nosso asfalto, é um direito nosso e não vamos desistir!

Fonte: http://www.suzano.sp.gov.br/web/prefeitura-inicia-manutencao-na-estrada-do-areiao-que-recebera-16-km-de-asfalto/

Fonte: https://www.al.sp.gov.br/noticia/?id=365928

Fonte: http://www.portalnews.com.br/_conteudo/2016/07/cidades/36320-suzano--estrada-do-areiao.html

 

 



Hoje: Priscila está contando com você!

Priscila Nascimento precisa do seu apoio na petição «Secretaria de : Jd Maitê pede socorro: barro e burracos». Junte-se agora a Priscila e mais 60 apoiadores.