Supressão do mangue da praia de Sepetiba e remanejo para local adequado

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

SOLICITAMOS A RETIRADA DO MANGUEZAL LOCALIZADO EM TODA A EXTENSÃO DA PRAIA DE SEPETIBA e seu REPLANTIO EM LOCAL ADEQUADO POIS ATRAPALHA A IDA AO MAR DOS PESCADORES E TAMBÉM A VISTA DO MAR DOS MORADORES E TURISTAS.  Mediante o Código Florestal, Lei Federal n° 4771/65, art. 3° parágrafo 1° - A supressão total ou parcial de Florestas de preservação permanente (manguezal) só será admitida com prévia autorização do PODER EXECUTIVO FEDERAL, quando for necessária a execução de obras, planos, atividades ou projetos de utilidade pública ou INTERESSE SOCIAL. No local que se encontra, impede atividades esportivas, a pesca artesanal e turismo, ou seja, há INTERESSE SOCIAL, ECONÔMICO E TURÍSTICO. Invocamos também a lei 55559/2013, que determina que SEPETIBA é um bairro turístico e como tal devem ser feitas as intervenções do poder público que sejam necessárias ao desenvolvimento das atividades turísticas, gastronômicas e culturais do bairro.