Petição para construção de uma MATERNIDADE e um HOSPITAL DA CRIANÇA em Barreirinhas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
abaixo assinado criou este abaixo-assinado para pressionar Secretaria de Estado da Saude do Maranhao e

O Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA diz que crianças e adolescentes devem ter o seu direito à vida e à saúde protegido com prioridade pela família, pela comunidade, pela sociedade em geral e pelo poder público (governantes e autoridades públicas).

As crianças têm primazia para receber proteção e socorro em qualquer circunstância. Têm também o direito de serem atendidas com precedência pelos serviços públicos ou de relevância pública.

Os governantes devem implementar  políticas sociais públicas que permitam o nascimento e o desenvolvimento sadio e harmonioso, em condições dignas de existência. É o governo que responde pela saúde pública entre outras medidas.Toda Criança tem o direito a vida , de nascer com dignidade e assim ser bem tradada em seu nascimento.

Estamos pedindo o apoio das IGREJAS, SINDICATOS, SETOR PUBLICO, LOJISTAS E principalmente de você cidadão Barreirinhense, para assinar este abaixo assinado, para a construção de uma MATERNIDADE E UM HOSPITAL DA CRIANÇA DE ALTA COMPLEXIDADE com leitos de UCI e UTI em Barreirinhas, no intuito de melhorar a qualidade de vida de nossas crianças, e assegurar que essa crianças tenham o direito a vida.

NÃO DEIXE A ESPERANÇA MORRER

PRECISAMOS DE 15 MIL ASSINATURAS.

#HOSPITALDACRIANÇA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!