SAÍDA DO DIRETOR SÉRGIO MARTINS E DE SEUS ALIADOS NA DIREÇÃO ESCOLAR

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Há várias reclamações do atual diretor da escola Francisco de Paula Correia De Araújo, Sérgio Martins, ele está sendo acusado de agressividade verbal e falta de respeito a alunos e professores, falta de ética, sem senso de justiça, não adepto da democracia escolar, falta de ordem e organização da escola, ameaçando professores e alunos que não são a favor dele.Não temos todas as aulas durante a semana, não temos professores e os que temos estão sendo tirados, há desestruturação de horário de aulas. Há rumores que ele foi quem encomendou os trotes e fake news aos pais dos alunos dia 28/04/2019. Além de ter tirado o vice-diretor Izael da escola, e estava concorrendo com várias intenções de votos e elogios entre alunos de sua gestão. O Francisco já passa por problemas estruturais, problemas na média escolar, e não precisamos de um diretor que não está preocupado com a estrutura da educação dos alunos, apenas obcecado pela sua ganância e egoísmo.