Pela Renovação do contrato dos ACTs de BC para o ano de 2021

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Aliandra Ferreira do Amaral criou este abaixo-assinado para pressionar secretaria de educação e

Devido a atual realidade da cidade de Balneário Camboriú e região, solicitamos a renovação dos contratos dos professores e demais funcionarios ACTs. Devido ao alto nível de contagio e atual sistema de saúde que já está saturado e já atingiu a capacidade de lotação de leitos, solicitamos que seja renovado o contrato de 2020 para o ano de 2021. Salientamos também que realizar um concurso seletivo seria muito arriscado aos envolvidos e também aos candidatos, aumento o risco de contagio e tambem provável mortes que já estão muito altas. Não seria uma questão de justiça mas de saúde pública. Sem contar os custos elevados da realização da prova, devido aos cuidados e precaução para o contágio que sabemos que podem ser falhos, podendo custar o bem estar, a saúde e até a vida de muitos. Solicitamos ao Senhor prefeito da cidade de Balneário Camboriú que renove o contrato com os professores ACTs e demais funcionários da escola.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!