0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

O Projeto América em Dança existe há 13 anos na E.E.E.F. América, sendo coordenado pela professora Viviane  S. de Souza. Atendemos alunos(as) do 1° ao 9° ano que gostam de dançar, e ainda mantemos um grupo composto por ex-alunos(as) do projeto, que concluíram o Ensino Fundamental ou foram transferidos(as), e que não contam com um projeto como este nas outras escolas. Defendemos uma Escola Pública de qualidade, que possa ir além do espaço de conhecimento curricular, oportunizando vivências como a dança, contribuindo para melhorar a auto-estima, a valorização do ser e do fazer, o acesso à cultura e para o desenvolvimento de um(a) cidadão(ã) mais atuante e seguro(a) diante da sociedade.

Hoje: E.E.E.F. América está contando com você!

E.E.E.F. América precisa do seu apoio na petição «Secretaria de Educação do RS: Eu defendo a manutenção do Projeto América em Dança na E.E.E.F. América em Porto Alegre.». Junte-se agora a E.E.E.F. América e mais 292 apoiadores.