Vitória

Nota de repúdio à avaliação SAERJINHO

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 52 apoiadores!

Em nome dos profissionais da educação que ainda não viram resultado positivo direto acerca da aprendizagem e desenvolvimento dos alunos, concernente à aplicação das avaliações externas impostas e aplicadas pelo Estado do Rio de Janeiro, além de prezar pela economia de supérfluos e visar a investimentos essenciais para a obtenção de melhores resultados que sejam reais e estatisticamente comprovados, referentes ao âmbito do aprendizado, o que na atual conjuntura se mostra de suma importância, abaixo assinamos esta nota de protesto e reivindicamos o fim dessas avaliações, conscientes de nosso papel como profissionais e lembrando das realidades distintas no cenário das salas de aula, vemos que as avaliações do SAERJ se mostram contrárias ao fazer pedagógico e ao ofício do educador que acredita que pode ajudar a melhorar o nível educacional do nosso estado e país.

Hoje: Ludmila está contando com você!

Ludmila Maria precisa do seu apoio na petição «Secretaria de Educação do Estado do Rio do Janeiro: Nota de repúdio à avaliação SAERJINHO». Junte-se agora a Ludmila e mais 51 apoiadores.