Volta dos PET

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


Mobilização pela manutenção das Pet's ( plano de estudo tutoriado) nas escolas públicas de Minas Gerais.

É fato, a chegada da pandemia devastou nossas vidas. Foram fechadas as escolas, ocorreu mudanças nos costumes e necessidades de adaptações. Isso não pode nos paralisar.

Reconhecemos o esforço do Estado em oferecer um programa para atender toda diversidade conforme a realidade de cada aluno. Mas, não exclui a possibilidade de melhorar o aproveitamento para os alunos.

Então, por que proibir o uso da ferramenta Classroom?

É uma ferramenta que aproxima os alunos da sua realidade escolar diária, visto que seus professores transmitem o conteúdo, e ainda, intensifica o aprendizado e mantém a qualidade do presencial.

Na busca de uma solução para atender a todos e garantir o direito dos nossos filhos, alunos da Escola Estadual Pandiá Calógeras.

Defendemos o uso da ferramenta Classroom na manutenção das Pet's, para receber o conteúdo diretamente de seus professores, com estudo da possibilidade comparecer na escolas apenas para fazer provas, e assim, garantir o ano letivo.

Não neguem aos nossos filhos o direito de estudar, ainda que de forma diferente, mas, com qualidade.

Vamos somar, todos na mesma direção!

Educação de qualidade adaptada aos novos tempos.

Venham ajudar a garantir o direito do uso da ferramenta Classroom com manutenção das Pet's na educação pública, visando a manutenção de qualidade e aproximação dos alunos a realidade escolar.

Contamos com sua assinatura.

Dê essa chance a educação pública brasileira!