Retirada de moradias na região do Autódromo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O projeto  prevê a privatização do Autódromo de Interlagos e também inclui retirada de moradias ao redor para construção de outros imóveis que atendam apenas o interesse privado.

Caso seja aprovado os moradores terão um futuro lar incerto, muitas vezes interferindo na distância do deslocamento do trabalho, ida de criança e jovens à escola, além de demolir casas que há anos esses moradores trabalharam para construir, e o valor não é somente material, entre tantas outras coisas.

A comunidade local precisa atentar a esta proposta da Prefeitura, sob a gestão do prefeito João Dória. Que seja alterado pontos das propostas que irá atrapalhar diretamente na vida dos moradores da região. A prefeitura deve ampliar e fornecer infraestrutura tanto dos moradores do Morrão, Jardim Cristal e Vila da Paz e outros bairros ao redor, e não atrapalhar a vida dessas famílias.

A primeira votação já foi aprovada com 37 votos favoráveis, e 9 contrários. Vamos nos atentar para a segunda votação prevista para o próximo mês, lembrando que o vereador Milton Leite é o que mais apoia a causa da prefeitura, indo contra a esta população que o ajudou se eleger em período de eleições anos atrás.

Vamos colher o máximo de assinaturas contra a proposta que interfira na retirada de moradias.

Hoje: Enoch está contando com você!

Enoch Sabyn precisa do seu apoio na petição «Secretaria de Desenvolvimento Urbano e São Paulo Urbanismo : Retirada de moradias na região do Autódromo». Junte-se agora a Enoch e mais 65 apoiadores.