Vitória confirmada

PRENDAM O ESTUPRADOR !!!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 64 apoiadores!

Um estuprador vem causando pânico e revolta na população da Zona Norte do Recife. Tudo começou no dia 16 de Agosto de 2016, quando uma estudante de medicina foi sequestrada por volta das 18 horas, levada até a BR 101 e estuprada.O estuprador ainda usou o celular da estudante para tirar fotos dela nua. O acusado foi identificado pela Polícia Civil. Seu nome é WELLINGTON DA SILVA FERREIRA e sua foto foi divulgada na imprensa. O que mais está causando revolta é que o estuprador é portador do vírus HIV e está disseminando o vírus às suas vítimas. Menos de um mês depois do primeiro ataque, outro caso infelizmente ocorreu com uma empresária de 32 anos. Em 08 de setembro de 2016, a vítima foi abordada pelo estuprador e levada até a mesma BR 101 e estuprada da mesma forma, covardemente. Há relatos de que outras pessoas foram vítimas do mesmo estuprador. A mídia local divulgou o caso e as autoridades responsáveis ainda não conseguiram prender o acusado. O pior é que na Zona Norte do Recife existem diversos colégios, empresas, escritórios e o pânico está presente, principalmente, na população feminina. Portanto, como cidadão, apelo pelo direito à proteção das mulheres indefesas, desprotegidas e indignadas e que as autoridades responsáveis deem prioridade ao caso.

Hoje: Antonio está contando com você!

Antonio Machado precisa do seu apoio na petição «Secretaria de Defesa Social de Pernambuco: PRENDAM O ESTUPRADOR !!!». Junte-se agora a Antonio e mais 63 apoiadores.