0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Ao invés de fechar a biblioteca infantil, o espaço deve ter seu horário ampliado para funcionamento até as 17h. Assim como, estabelecer parcerias com as escolas com visitação dos alunos pelo favorecimento de ônibus que possam trazer as crianças da escola para a visitação é leva-los de volta a escola, visando que o transporte não seja um problema no favorecimento do aculturamento das crianças desta cidade  que necessita estimular a leitura de forma prazerosa e efetiva na busca de índices de analfabetimos cada vez menores. Pois, uma cidade que busca avanços com melhores índices  e fecha portas de bibliotecas se contradiz em seu discurso de ampliação de possibilidades igualitárias, principalmente aos alunos de escolas públicas.

Hoje: Slt230478@yahoo.com.br está contando com você!

Slt230478@yahoo.com.br Simone Tavares precisa do seu apoio na petição «Secretaria de Cultura.: Temos poucos espaços culturais em Manaus para as crianças e ainda querem acabar com este?». Junte-se agora a Slt230478@yahoo.com.br e mais 10 apoiadores.