Liberem a verba para a EMIA - Escola Municipal de Iniciação Artística precisa continuar!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!


As aulas começam na próxima semana e nossos professores ainda não foram contratados! A EMIA existe há 35 anos. É uma escola em que crianças de todas as classes sociais têm o privilégio de serem iniciadas nas quatro linguagens artísticas: música, dança, teatro e artes plásticas. Seu formato inovador é modelo para várias outras instituições de ensino. Acreditamos que uma escola deste porte e importância não pode ser prejudicada por indefinições. A Escola é importantíssima na vida de mais de 1.000 famílias. Ela tem ensinado às nossas crianças a beleza e o valor da Cultura, contagiando famílias inteiras a perceberem o valor das Artes, estimulando a cidadania e promovendo o crescimento e a inserção social.

Em razão do congelamento da verba na pasta da Cultura, os contratos de nossos professores ainda não foram renovados, e a comunidade de pais da EMIA não tem definições sobre o futuro da escola. Não podemos esperar mais. Nossas crianças merecem essa atenção!

Dia 13 é o início previsto das aulas. Desde o dia 1 o deste mês, os professores deveriam estar planejando as atividades que irão ocorrer no primeiro semestre. Nada disso está acontecendo. Pedimos que a assinatura do contrato dos nossos professores ocorra sem mais demoras! A EMIA precisa continuar viva!



Hoje: ANNE está contando com você!

ANNE RAMMI precisa do seu apoio na petição «Secretaria de Cultura: Liberem a verba para a EMIA - Escola Municipal de Iniciação Artística precisa continuar!». Junte-se agora a ANNE e mais 6.766 apoiadores.