Abaixo-assinado encerrado

QUEREMOS O PALCO REGGAE NA VIRADA CULTURAL 2014

Este abaixo-assinado conseguiu 3.771 apoiadores!

Devido ao sucesso do Palco Reggae presente na Virada Cultural Municipal de 2010 que reuniu mais de 70 mil pessoas, nos dias 15 e 16 de maio o qual não foi registrado nenhum incidente, nenhuma briga e com satisfação total de público, solicitamos que o reggae volte a ser representado não só na Virada Cultural Municipal, mas também na Virada Cultural Paulista. Norteado pelos princípios de amor, paz, união e harmonia, o reggae brasileiro, devido a sua qualidade artística e cultural, pode ser ouvido por todos. Essa ação é apoiada pelas bandas Planta e Raiz, Neto Trindade, Mato Seco, Tribo de Jah, Leões de Israel, Sensimilla Dub, Solano Jacob, Maneva, Expressão Regueira, DaMata, Raízes que Tocam, Filosofia Reggae, Jah I Ras, Mr. Dick, Reguera, Raízes Rasta, Alma D'Jem, Fighting Soldiers, Dialeto Dub, E ae Jow, Semente Reggada, Marauê, Gaia Roots, Medida Salvadora, Gil Sant'Anna, KataVento, Alma Zion e também pelo veículo de rádio Encontro das Tribos, que tem o alcance de mais de 1 milhão de pessoas diariamente, pela Associação Cultural Reggae, pelo Instituto Reggae Brasil, pelos portais Surforeggae e Reggae Paz.

Hoje: Movimento Reggae está contando com você!

Movimento Reggae Brasil precisa do seu apoio na petição «Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e Secretaria de Cultura do Município de São Paulo: QUEREMOS O PALCO REGGAE NA VIRADA CULTURAL 2014». Junte-se agora a Movimento Reggae e mais 3.770 apoiadores.