Sorteio de todas as escolas de dança para a utilização do Teatro Paulo Machado de Carvalho

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!


Nós, ALUNOS e PAIS de Alunos de várias Escolas de Dança e Instituições Educacionais que também prezam pelo ensino da dança de São Caetano do Sul, assim como INDIVÍDUOS COMUNS que prestigiam e se interessam pela arte da dança fomentada na cidade, ABAIXO ASSINAMOS por compartilhar da indignação dessas mesmas Escolas que certamente estão sendo prejudicadas pela intenção de privilégio por parte do Sr. João Manoel da Costa Neto (secretario de cultura) para com a instituição privada Studio Giselle ao ceder três (3) datas para seu espetáculo de fim de ano no Teatro Municipal Paulo Machado de Carvalho (dias 02, 03 e 09 de dezembro de 2017) antes do sorteio de distribuição das mesmas. Nossa repulsa é ainda maior por sabermos que a Secretária de Cultura após se sentir acuada, numa tentativa de acabar com os movimentos a favor do sorteio ofereceu às Escolas datas diferentes das que estavam em seus ofícios e algumas aceitaram por MEDO de ficar sem um agendamento.
Por fim, tendo o conhecimento que o curso com bailarina Ana Botafogo que a escola em questão trará para a cidade se trata de um evento totalmente particular, sem vínculo com a prefeitura e sem oferecer benefício algum para os bailarinos e munícipes que não desembolsar para tal, nós revindicamos que Todas as Escolas de Dança Privadas de SCSul, assim como as Instituições Educacionais Particulares da cidade que também prezam pelo ensino da dança já agendadas ou não entre os dias 03 de NOVEMBRO á 17 de DEZEMBRO participem de um SORTEIO PARA AGENDAMENTO DE UTILIZAÇÃO DO TEATRO MUNICIPAL PAULO MACHADO DE CARVALHO.



Hoje: Mariana está contando com você!

Mariana Bucci precisa do seu apoio na petição «Secretaria de Cultura de São Caetano do Sul: Sorteio para todas as escolas de dança na utilização do Teatro Paulo Machado de Carvalho». Junte-se agora a Mariana e mais 211 apoiadores.