Agendamento de consulta nos posto de saúde pública de Matinhos Parana.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Hoje, no Municipio de Matinhos, está  sendo considerado desumano a forma de agendamento de consulta  nos postos de saude.Exigindo da população,  madrugar nas filas dos postos. Chegar as 02h00 da madrugada, para conseguir senha as 08h00.E a distribuicao de senhas para um mês  todo em um unico dia, e as 09h00 ja está esgotado.es a distribuição  de 10 senhas por dia em ordem de chegada.Se você  apoia para ser agilizado uma forma de  agendamento que nao seja preciso "por ordem de chegada" nem "madrugar"nas filas"pois nós  trabalhadores  nao podemos dormir em filas para conseguir  um medico.Vote  nesta petição,  vamos encaminhar aos órgãos  públicos  e pedir uma resolução para toda a população  ter atendimento  médico  acessível. Ou a contratação de novos profisionais ou agilidade e respeito no agendamento  de consulta.

Hoje: Acacia está contando com você!

Acacia Lima precisa do seu apoio na petição «Secretaria da saude de Matinhos : Agendamento de consulta nos posto de saúde pública de Matinhos Parana.». Junte-se agora a Acacia e mais 101 apoiadores.