Comunidade do Recanto Verde pede por vacina

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Jacksiana Carvalho criou este abaixo-assinado para pressionar Secretaria da Saúde Pública e

A Comunidade do Recanto Verde carece de uma sala de vacinas para a Unidade Básica de Saúde Sharise Angélica Arruda!

A Unidade se situa no bairro cará cará e, desde a sua criação enfrenta problemas que aos poucos a comunidade luta para solucionar. Atualmente a rede assiste a cerca de 4500 pacientes e a maioria mora na comunidade Recanto Verde, que é onde o Posto de saúde se encontra. Desde a sua criação o estabelecimento tem uma enorme desatenção por parte dos órgãos competentes, que possuem conhecimento sobre a situação do posto de saúde.

A  atual luta diz respeito a necessidade de uma sala para vacinações, o local possui apenas a estrutura vazia pois não possui materiais para que a sala de vacinação seja ativada e, sem essa estrutura os cidadãos precisam se destinar às unidades de outros bairros.

A Secretaria Pública, ao Secretário Municipal de Saúde, Dr. Rodrigo Manjabosco e aos inúmeros políticos que nos prometeram um posto de saúde: Carecemos de atenção! Vocês nos prometeram uma sala de vacinação e o que temos é uma estrutura completamente vazia!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!