Vitória

Ajudem nossa filha Maria Clara a fazer sua primeira fisioterapia

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 285.013 apoiadores!


Nossa filha Maria Clara, de 9 meses, precisa urgentemente iniciar a fisioterapia para que não perca os movimentos do bracinho que obteve até agora.

Entenda: quando ela nasceu, o médico não permitiu minha cesariana, tive que seguir com parto normal. Ao longo do processo, tive contrações e o corpo de Maria Clara sofreu muita pressão. O médico então sugeriu quebrar sua clavícula para que conseguisse nascer. Feito isso, Maria nasceu sem sinais vitais, com muita dor, recebeu oxigenação e só depois retomou consciência.

Após o nascimento, foi feito um raio-X que mostrou que a clavícula estava deslocada e que ela precisaria de fisioterapia. Entrei com encaminhamento no SUS e venho tentando de inúmeras formas garantir as sessões para minha pequena, sem sucesso.

Estou desempregada e não consigo pagar por um tratamento particular. Criei este abaixo-assinado para pressionar o poder público e garantir a fisioterapia da Maria Clara. Assine e me ajude a lutar por ela!

Se puder ajudar, abri uma vaquinha online: http://vaka.me/663913

Muito obrigada!



Hoje: Mariza está contando com você!

Mariza Soares Ferreira precisa do seu apoio na petição «Secretaria da Saúde de Pelotas RS: Ajudem nossa filha Maria Clara a fazer sua primeira fisioterapia». Junte-se agora a Mariza e mais 285.012 apoiadores.