Manutenção da carteira de Processo Civil na turma 010/2018.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Maria Villanueva criou este abaixo-assinado para pressionar Secretaria da FAD/UFPA

A turma 010/2018, do curso de Direito da Universidade Federal do Pará (UFPA), vem por meio desta solicitar a manutenção da Prof.ª Dra. Gisele Fernandes Góes como docente responsável pelas disciplinas de Processo Civil.

A referida solicitação se deve ao fato de a Professora ter ocupado a carteira de Processo Civil e, acompanhado a turma desde os semestres iniciais do curso, com a disciplina de Teoria Geral do Processo no primeiro ano da graduação, lecionando de forma didática e inspiradora.

Como forma de dar continuidade aos estudos, sem que haja uma quebra abrupta em relação ao conteúdo ministrado, bem como à metodologia adotada, gostaríamos de tê-la como professora titular até o fim do estudo do Processo Civil, que se dará no próximo período com a disciplina de Execução e Cumprimento das Decisões Cíveis.

No entanto, até o presente momento, nos foi atribuída outra docente responsável por ministrar dita disciplina, o que nos parece, de certa forma, inadequado, visto que o próprio PPP2017 preza pela manutenção do mesmo professor para ministrar todas as disciplinas daquela área. Portanto, nós, discentes da 010/2018, solicitamos encarecidamente que a Professora Gisele Góes seja mantida como professora de Processo Civil no próximo período.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!