PERMANENCIA DO ENSINO FUNDAMENTAL I E II NA ESCOLA FUSCO - JD. UMARIZAL

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

À Comunidade

Galera, já solicitamos que a Diretoria de Educação Sul 1 e a Secretaria de Educação que PERMANEÇA o ensino Fundamental I dos Anos Iniciais no período diurno e a continuidade do seguimento na Escola Estadual Doutor Francisco Brasiliense Fusco.

A ideia é retirar o ensino fundamental I da escola, fazendo com que a comunidade matricule suas crianças entre 06 e 10 anos ( do 1º ao 5º ano) em escolas mais distantes.

Assinem o abaixo assinado para que as famílias e crianças  continuem estudando próximas das suas residências, eles não podem dificultar ainda mais a vida de todos,  já que na régios as escolas (Dr. Ministro Synesio Rocha) do mesmo seguimento não supri a demanda, além de não oferecer o Transporte Escolar Gratuito para todos.

Entendemos como Comunidade, o grande projeto disposto na Secretaria de Estado da Educação que resolveu através do Resolução SE 41/2019, sendo muito bom, contudo, não bem introduzido pela necessidade de demanda desta comunidade no momento.

Precisamos de sua ajuda. Para mais informações contate-nos no e-mail: permanenciafund1e2fusco@gmail.com