NÃO ao Trabalho Remoto de Psicólogos e Assitentes Sociais nas Penitenciárias do Estado SP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


Nós Técnicos da SAP, Psicólogos e Assistentes Sociais das Penitenciárias do Estado de São Paulo, nos colocamos em posição de enfrentamento e não aceitação a esta dita AÇÃO CONJUNTA ENTRE COORDENADORIAS E UNIDADES PRISIONAIS PARA ATENDIMENTO DE SOLICITAÇÕES JUDICIAIS que foi interposta de maneira completamente unilateral e impositiva no dia 25/11/2020, sem qualquer diálogo entre nós que somos diretamente os mais afetados pela mesma.

Acreditamos que nossa indignação é compartilhada com a grande maioria dos Psicólogos e Assitentes Sociais da Secretária de Administração Penitenciária, que ao longo dos anos vem sofrendo com uma profunda PRECARIZAÇÃO do trabalho, sem falar do descaso quanto a valorização de nossas funções. Trabalhamos para receber um salário VERGONHOSO e vivemos a margem totalmente ESQUECIDOS pelo Governo do Estado.

Já não bastasse tudo o que estamos passando, agora vivemos mais um GRANDE ATAQUE a nossa dignidade e autonomia profissional ao sermos INTIMADOS a realizar um trabalho extremamente complexo de forma TOTALMENTE REMOTA!

BASTA! Precisamos urgentemente NOS UNIR!

NÃO a mais essa PRECARIZAÇÃO DO NOSSO TRABALHO!

Assine este baixo assinado e compartilhe o máximo possivel, vamos encaminhar aos responsaveis para que saibam que NÃO VAMOS ACEITAR CALADOS!

CONTRATAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS E REAJUSTE SALARIAL JÁ!!!!!!!!