Queremos a música alagoana na Rádio Educativa FM

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Ândrei Costa criou este abaixo-assinado para pressionar Secretáriode Comunicação Ênio Lins

Carta ao Secretário de Comunicação do Estado de Alagoas

Senhor Ênio Lins

Há anos acompanhamos, com grande satisfação, o desempenho da rádio Educativa FM e reconhecemos que a emissora se esforçava na busca de elevar a qualidade do serviço de difusão da cultura de nosso Estado.

A programação permitia aos ouvintes o acesso ao trabalho de músicos alagoanos - ainda não reconhecidos à nível nacional e sem espaços na mídia comercial, apesar da importância de suas produções para a cena musical alagoana e brasileira.

Garantia, ainda, a divulgação do trabalho de artistas de outras linguagens artísticas (artes visuais, literatura, artes cênicas, cultura popular...).

Ainda que o sinal de transmissão registrasse sérias deficiências, não permitindo que a emissora desenvolvesse todo seu potencial, os serviços prestados à população eram reais e representavam um diferencial na radiofonia local.

No entanto, temos observado que os problemas com o sinal de transmissão se agigantam, dia a dia, e que a programação parece não mais se traduzir em prestação de serviço à população.

Sentimos falta, também, dos critérios que os programadores costumavam lapidar e dos programas próprios da emissora.

Na condição de ouvintes - aqui representados por artistas e cidadãos de vários segmentos da sociedade - viemos cobrar maior atenção e retomada do excelente padrão de qualidade que nos tornou admiradores e frequentadores assíduos da Rádio Educativa FM, fazendo-nos sentir em casa nas ondas que ajudaram a divulgar, promover e colocar em evidência a diversa, bela e rica cultura alagoana.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!