Retorno Prof. Darley as aulas de natação e tênis no Country Club !!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Wellington Alber Guimarães

DD. Secretário de Esportes do município de Poços de Caldas/MG

Nós, alunos do Professor Darley, suplicamos sua prestimosa atenção para o quanto se segue:

O Professor Darley, há 40 anos, além de cuidar com o máximo carinho do Próprio Municipal Country Club, notadamente, suas piscinas e quadras de tênís, sempre foi a alma do local.

Além de cumprir religiosamente seu horário de lavoro com o máximo esmero e profissionalismo, Darley entregava a todos nós, frequentadores do local, todo conhecimento e técnica relativa ao aprendizado da natação e do jogo de tênis.

Assim, ele vinha fazendo há quarenta(40) anos, ininterruptamente.

Para todos que conhecem o Darley, diante sua alegria, educação e disciplina no trato com os frequentadores do local, acaba sendo inimaginável acreditar nos trágicos acontecimentos ocorridos em sua vida, que resultaram ao mesmo ser o amparo e arrimo de seus netos, que tanto dependem de seus proventos.

Assim, Darley ministrava aulas em horários diversos de seu lavoro,  objetivando complementar suas parcas rendas, para a mantença familiar.

Cabe salientar que muito além dos valores remuneratórios recebidos pelos alunos, tais aulas foram no passado e permanecem até hoje, sendo um dos maiores alentos de felicidade de todos nós seus alunos, destacando aqui, singelamente, aqueles que chegavam no clube com pavor e pânico de água e hoje são excelentes nadadores, superando seus traumas, graças a serenidade e profissionalismo do Professor Darley.

Nós alunos de Darley, dos infantis até os mais idosos, entendemos a boa fé e boa intenção do Ilmo. Secretário, contudo, ao agregar o Parque Municipal na responsabilidade do Professor Darley, impossibilitou a este continuar ministrando suas valorosas aulas no dia a dia.

Assim, nós, abaixo assinados, solicitamos ao DD. Secretário de Esportes, que reverta o quadro, possibilitando assim, ao Professor Darley, retornar a ministrar suas aulas, que além do bem prestado a comunidade, devolverá ao amado Professor, sua dignidade, sua razão de viver e porque não dizer, a alegria mais intima de sua alma.

Certos da sensibilidade, do espirito público e do bom coração que o Ilmo. Secretário tem, haja vista, todos aqui assinados que também, certamente já vibraram muito com seu sucesso no Futebol, que tantas alegrias nos proporcionaram,

Reiteramos a suplica acima, como medida de Justiça, benevolência, e porque não dizer, amor ao próximo. Próximo este, que muitas alegrias deu e dá a todos que adentram ao Clube Country Club!!!

Hoje: Sidney está contando com você!

Sidney Reis precisa do seu apoio na petição «Secretário: Wellington Alber Guimarães: Retorno Prof. Darley as aulas de natação e tênis no Country Club !!!». Junte-se agora a Sidney e mais 93 apoiadores.