Criação de Ciclovias, Ciclofaixas e Faixas Compartilhadas em Caxias do Sul - RS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Caxias do Sul é uma cidade pulsante e em constante evolução. Já parou para observar como a cidade se movimenta ao seu redor? Já pensou no que você escuta? No que você sente? No que você vê? no som do seu movimento? Qual a sua relação com a cidade? Hoje estamos aprisionados ao stress urbano, aos ônibus lotados, aos sinais vermelhos e aos engarrafamentos. E você, ficará preso nessa bolha ou já decidiu evoluir?
A cidade é para todos, carros, ônibus, pedestres e ciclistas. Ela nos pertence, mas é a bike que nos conecta. Vamos dar vida às ruas, às calçadas e aos parques.
Queremos incentivar, conscientizar, conviver e compartilhar. Queremos ciclofaixas, ciclovias e vias compartilhadas, sem grandes intervenções urbanas através de ações rápidas. Este é nosso ideal. Transformar Caxias em uma cidade mais inclusiva, viva e democrática.
E para chegar lá temos muito a pedalar. Entre uma pedalada e outra, se torne parte da mudança PEDALA CAXIAS.

Hoje: Pedala está contando com você!

Pedala Caxias precisa do seu apoio na petição «Secretário Municipal de Trânsito Transportes e Mobilidade de Caxias do Sul - Sr. Cristiano Soares: Criação de Ciclovias, Ciclofaixas e Faixas Compartilhadas em Caxias do Sul - RS». Junte-se agora a Pedala e mais 17 apoiadores.