Reivindicam pista de Skate parque Toronto

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Samuel lima criou este abaixo-assinado para pressionar Secretário Municipal de Esportes e Lazer: Maurício Bezerra Landim (Secretario Municipal de São paulo) e

INFRAESTRUTURA

Churrasqueiras, quiosque, palco, aparelhos de ginástica, pista de Cooper, paraciclo, sanitários, playground com brinquedos típicos canadenses, quadras poliesportivas, lago com ponte de madeira para contemplação; acessibilidade para pessoas com deficiência nos banheiros e equipamentos de ginástica. Mantém atividade de Bosque da Leitura.

Quero pedir sua assinatura para juntos podemos fazer um pista de Skate no parque Toronto,tem um espaço perto da quadra sem utilização,pois queremos usar esse espaço para trazer um esporte,para nossas crianças,adolescente,jovens e demais idades.Portanto uma pista de Skate,no parque vai ajudar e muito os adolescentes a ficar fora das drogas,e poder fazer um esporte gratuito e de muita qualidade.

Esse é nosso objetivo e foco trazer para o parque Toronto,um esporte que vai fazer a diferença em nosso bairro.

Presciso da sua ajuda e assinatura para que esse sonho se torne realidade.

Muito obrigado.

Samuel lima

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!