Queremos de volta da SME-Goiânia a autorização para usar a nossa Casa dos Atletas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Verbo Esportes criou este abaixo-assinado para pressionar Prof. Marcelo Ferreira da Costa (Secretário Municipal de Esporte e Lazer - SME-Goiânia)

Nós da Verbo Esportes desenvolvemos um projeto esportivo social em Goiânia, onde fazemos a gestão de espaços esportivos em escola municipais e estaduais em nossa cidade, durante 4 anos de projeto estamos devagar e com a ajuda da comunidade esportiva fazendo a diferença nesses espaços que antes eram pouco utilizados nos horários ociosos das escolas e sofriam com vários  vandalismos. Com o nosso projeto realizamos manutenções nos espaços e trazemos mas segurança e vida para esses espaços.

Mesmo assim após um evento esportivo realizado no dia 01 e 02 de dezembro no espaço da E.M Itamar Martins Ferreira, evento este bem organizado com seguranças, bombeiro Civil e ambulância, fomos surpreendidos pela SME no dia 03/12 com a notícia que nossa autorização de uso do espaço estava suspensa por tempo indeterminado.

Motivo?

A alegação da SME-Goiânia foi que o evento por fora parecia mais uma festa do que um evento esportivo, isso devido ao barulho da torcida que estava ali presente, vale ressaltar que não ouve a visita de ninguém da SME e nem da escola no dia do evento e contamos com a presença da Guarda Civil Metropolitana que não fez nenhuma observação no dia ou qualquer notificação posterior.

Por esses motivos queremos que a SME-Goiânia revogue a decisão de suspender a nossa autorização de uso.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!