#MELHORIAS NO TRANSPORTE COLETIVO DO JÚLIA SEFFER

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Nós, usuários dos transportes coletivos das linhas Júlia Seffer-Iguatemi, Júlia Seffer-Presidente Vargas e Júlia Seffer - Cidade Nova, do respectivo itinerário Conjunto Júlia Seffer - Ananindeua - Belém e conjunto Júlia Seffer- Cidade Nova, não suportamos mais as condições precárias dos serviços prestados por essas concessionárias de Serviço Público. Solicitamos das autoridades competentes as medidas cabíveis para sanar de uma vez por todas os problemas a seguir expostos:

• Lotação dos veículos (poucos carros na linha Cidade Nova-Júlia Seffer);
  • Atrasos constantes (usuário chega a ficar horas e horas a espera do ônibus, em domingos e feriados isso piora mais ainda);
  • Preços altos das passagens (desconforto total nos ônibus e nos pontos de embarque e desembarque nas paradas, usuário pega chuva, padece de calor excessivo nos ônibus,  alguns ônibus estão sucateados com bancos soltos, cadeiras sujas, empoeiradas, molhadas e presença de baratas, principalmente nas linhas Cidade Nova e Júlia Seffer Iguatemi);
  • Queima das paradas (Linha Iguatemi, Praça da Bandeira, Av 16 de Novembro em frente ao MPE, Mundurucus próximo ao ORTO, dentre outras; Linha São Bras: na Doca em frente ao Supermercado Lider/Magazan, em frente a Unimed -Doca, Praça do Operário estação das Docas, parada Gentil em frente ao IBGE.), dentre outras);
  • Desrespeito  com as gratuidades, em especial os idosos;
  • Trafegar em velocidade incompatível com a via pública em especial nas vias do Conjunto Júlia Seffer;
  • Registro de assaltos e atos de violência contra a clientela no trajeto;
  • Falta das linhas Júlia Seffer - UFPA e Júlia Seffer - Ver-o-Peso, grande anseio dessa comunidade (das linhas que nos servem, uma faz o itinerário Júlia Seffer Cidade Nova e duas linhas fazem o itinerário do centro de Belém (Júlia Seffer-Iguatemi e Júlia Seffer- Presidente Vargas).

Vale ressaltar que nós, usuários das linhas de transporte coletivo supracitadas, nos reunimos em um ato de manifesto realizado no dia 02/04/2017, onde os usuários apontaram os problemas acima , o que resultou no presente pleito.

Atenciosamente, Usuários dos transporte coletivo das linhas Júlia Seffer Ananindeua, Pará 02 de abril de 2017

Hoje: Ilma está contando com você!

Ilma Colombo precisa do seu apoio na petição «Secretário de Transporte de Ananindeua: #MELHORIAS NO TRANSPORTE COLETIVO DO JÚLIA SEFFER». Junte-se agora a Ilma e mais 1.421 apoiadores.