Abaixo-assinado encerrado

Abaixo assinado contra o fechamento da CEAPA Araguari

Este abaixo-assinado conseguiu 618 apoiadores!

Devido aos cortes orçamentários o governo de Minas Gerais decretou o fechamento da Central de Alternativas Penais-CEAPA de Araguari, bem como os Programas Fica Vivo e Mediação de Conflitos da Unidades de Prevenção à Criminalidade Jardim Canaã de Uberlândia e Minas Caixa Belo Horizonte.

Todos esses programas trabalham na prevenção à criminalidade, ou seja, trabalham tentando deixar a população mais segura, sendo fiscalizando penas (CEAPA), ou inserindo os jovens em oficinas tirando eles da criminalidade (Fica Vivo) ou mediando os conflitos da sociedade e dos grupos (Mediação de Conflitos).

É uma contradição, em Araguari há um vídeo sendo divulgado em rede nacional listando pessoas a serem executadas, e o único programa que trabalha diretamente no combate a criminalidade esta sendo fechado.

Não podemos deixar isso acontecer, vamos sensibilizar o senhor Secretário de Segurança Pública, reverta essa situação General.

Hoje: Elaine está contando com você!

Elaine Barbosa precisa do seu apoio na petição «Secretário de Segurança Pública de Minas Gerais: Abaixo assinado contra o fechamento da CEAPA Araguari». Junte-se agora a Elaine e mais 617 apoiadores.