Abaixo-assinado encerrado

Maior segurança no Bairro Suiço - SBC

Este abaixo-assinado conseguiu 329 apoiadores!

Prezados Senhores,

Nós moradores e trabalhadores do bairro do Suíço em São Bernardo do Campo - SP, diante do contínuo aumento da criminalidade no bairro e arredores, cujas residências e estabelecimentos comerciais têm sido vítimas de assaltos à mão armada a luz do dia, além de roubo de veículos, furtos diversos, uso de drogas, vimos por meio deste abaixo-assinado REITERAR aos Órgãos Competentes que nos promovam melhor policiamento/ segurança em nosso bairro, onde há uma delegacia da Policia Militar, porém constatamos um baixo número de rondas.

Nos últimos meses observamos através dos grupos de Whatsapp e Facebook que houve um grande aumento de ocorrências envolvendo roubos de veículos, invasão domiciliar, roubos de celulares e carteiras e abandono de veículos roubados pelo bairro.

Devido a isso, nós moradores solicitamos uma providência imediata das autoridades competentes.

Obrigado pela colaboração.

Hoje: Fernando está contando com você!

Fernando Dias Rodrigues precisa do seu apoio na petição «Secretário de Segurança de São Bernardo do Campo: Maior segurança no Bairro Suiço - SBC». Junte-se agora a Fernando e mais 328 apoiadores.